Instalei o Windows 8 no iMac

Eu sei que não faz muito sentido ter um pc que custa alguns rins e usar como um outro qualquer, mas quando não estou no Visual Studio (.NET do amor <3) eu gosto de ser usuaria curiosa do leão da montanha. Enfim ... Estava usando no boot camp o Windows 7. Estou com um projetinho pão com ovo na cabeça (em breve comento) que queria fazer usando o Visual Studio 2012 (ainda não usei arduamente) blablabla e ja aproveitei pra ir de cabeça na modernidade, o que eu não previa era os perrengues para instala-lo. Segue passo-a-passo. Primeiro que no meu Boot Camp Assistant não aparecia o “Create a Windows USB Install Disk” e não deixava eu criar a partição, entao primeiro passo foi habilitar:
Applications > Utilities > Boot Camp Assistant clica com o direito e Show Packages Content. Em Contents de permissão de escrita no Info.plist.
 > About This Mac > More Info > System Report e copia a primeira parte do ‘Boot ROM Version’.

Abra o Info.plist com o Xcode e adicione em USBBootSupportedModels o valor copiado do Boot ROM Version, salve.
http://forums.atomicmpc.com.au/index.php?showtopic=51873

Após fazer isso, utilizei o BCA normalmente. Criei a partição, ele reiniciou e deu um erro: “No bootable device – insert boot disk and press any key”.

Acontece que eu ja estava com o pen drive com o Windows 8 criado pelo proprio BCA, mas ele simplesmente não reconhecia. Tinha um CD no meu leitor que não saia e eu não conseguia dar boot na partição com o Lion. Ou seja: fodeu.

Solução: Para escolher por onde dar boot, na tela branca da inicialização, aperte fn+option alt. Você vai poder escolher a partição e poderá tirar o CD engasgado, rs.

Coloquei entao um CD do Windows 8, sem a execução do boot camp, formatei a partição que havia criado e instalei o Windows normalmente.
Ruim, pois as partição não se conversam mais, porém foi o unico jeito que obtive sucesso.

http://www.intowindows.com/install-windows-8-on-mac/

Avua.